top of page
Buscar

POR QUE MAPEAR EXPERIÊNCIAS?

Atualizado: 31 de jul.

Uma imagem capaz de expressar com profundidade a perspectiva do seu cliente 🧑‍💼, do seu colaborador 👩‍💻, dos parceiros 🤝 e de qualquer outro ator importante que participe do ecossistema do seu negócio...

ree

Mapas da Experiência, construídos a partir de uma abordagem imersiva e exploratória, tem o poder de conectar perspectivas, de revelar emoções, de confrontar percepções, de evidenciar padrões. Eles ajudam a criar uma visão sistêmica e compartilhada. 🌐 


Mapear experiências não é apenas sobre descrever jornadas. É criar um espelho organizacional que revela onde estamos, como estamos fazendo, o que estamos produzindo e onde podemos evoluir. 


É o ponto de partida para alinhar gestão, cultura e propósito à experiência que queremos entregar.


Nenhum mapa é igual ao outro. Cada negócio, cada proposta de valor, cada cliente, cada realidade organizacional conduz a uma construção única e personalizada.


👉 Quer entender o que a sua organização está realmente entregando como experiência? Vamos conversar!


 💬 Me envie uma mensagem ou comente aqui. Posso te mostrar como esse mapa pode agregar de forma significativa à sua estratégia.



 
 
 

Comentários


©2035 por CM/Coach. Orgulhosamente criado com Wix.com

Siga-nos nas redes sociais!

  • Whatsapp
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page