POR QUE MAPEAR EXPERIÊNCIAS?
- Larissa Mayer Munhos
- 14 de jul.
- 1 min de leitura
Atualizado: 31 de jul.
Uma imagem capaz de expressar com profundidade a perspectiva do seu cliente 🧑💼, do seu colaborador 👩💻, dos parceiros 🤝 e de qualquer outro ator importante que participe do ecossistema do seu negócio...

Mapas da Experiência, construídos a partir de uma abordagem imersiva e exploratória, tem o poder de conectar perspectivas, de revelar emoções, de confrontar percepções, de evidenciar padrões. Eles ajudam a criar uma visão sistêmica e compartilhada. 🌐
Mapear experiências não é apenas sobre descrever jornadas. É criar um espelho organizacional que revela onde estamos, como estamos fazendo, o que estamos produzindo e onde podemos evoluir.
É o ponto de partida para alinhar gestão, cultura e propósito à experiência que queremos entregar.
Nenhum mapa é igual ao outro. Cada negócio, cada proposta de valor, cada cliente, cada realidade organizacional conduz a uma construção única e personalizada.
👉 Quer entender o que a sua organização está realmente entregando como experiência? Vamos conversar!
💬 Me envie uma mensagem ou comente aqui. Posso te mostrar como esse mapa pode agregar de forma significativa à sua estratégia.



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